Atuando há 27 anos com turismo, a Giordani dirige sua atenção para o setor de eventos corporativos

Além de destino turístico para viagens de férias, a região Uva e Vinho da Serra Gaúcha vem ganhando espaço como local para a realização de eventos corporativos e de negócios. As belezas naturais, vinhos de qualidade, farta gastronomia e estrutura oferecida são pontos que pesam a favor de Bento Gonçalves e cidades próximas na hora da escolha, assim como uma maior segurança se comparadas a grandes centros urbanos.  

Usando sua expertise de 27 anos de atuação na área do turismo, o Grupo Giordani tem voltado parte de sua atenção para atender às demandas e particularidades do público corporativo. São quase 100 profissionais qualificados e treinados, distribuídos entre as equipes de atendimento, logística, guias de turismo e motoristas, com frota capaz de transportar, simultaneamente, mais de 1800 passageiros - em carros, vans, micro-ônibus e ônibus. A empresa conta também com os seus atrativos para a realização de eventos, como o Parque Cultural Epopeia Italiana e o trem Maria Fumaça.

“A Giordani oferece ao público do mercado de negócios a mesma qualidade entregue ao turista em uma viagem de lazer. Podemos oferecer roteiros personalizados, exclusivos para cada evento e viagem, com uma equipe especializada em superar as expectativas dos clientes”, destaca a diretora executiva da empresa,  Andréia Zucchi. 

Atuando como ‘Agência Oficial’ em feiras, congressos e eventos, a Giordani Turismo e Eventos disponibiliza seu know-how no planejamento logístico de congressistas, convidados e público, serviço de emissão de passagens, hospedagem, transfer entre hotel, evento e aeroporto, além de roteiros de turismo e lazer, para as horas livres.