Arquipélago do litoral norte terá presença marcante na feira consolidada como uma das maiores e mais importantes em negócios e turismo do Brasil, a partir desta quarta (25), no Expo Center Norte. A secretária Bianca Colepicolo e outros profissionais vão ministrar palestras no estande de Ilhabela

Ilhabela marca presença na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo montará estande no evento consolidado como um dos maiores e mais importantes em negócios e turismo e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagem, a partir desta quarta-feira (25), no Expo Center Norte.

Além de coordenar as ações de divulgação na ABAV, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo do arquipélago do litoral norte paulista, Bianca Colepicolo, também vai ministrar palestras durante o evento, no estande de Ilhabela. O tema será “A Ilhabela que você nunca viu” e os visitantes terão três oportunidades para acompanhar. Nesta quarta, às 17h; na quinta às 16h30 e na sexta, às 15h. 

O estande de Ilhabela vai receber mais palestrantes. Confira a programação: Dia 25: Marquinhos Maremar (14h); Solange Barbosa - Rota da Liberdade (16h); Marcio Bortolusso - O arquipélago da aventura. A oferta e as potencialidades turísticas de um dos mais espetaculares destinos do planeta (17h30); Fernanda Lupo - Além das praias e da vela. 10 aventuras incríveis para fazer em Ilhabela (18h). Dia 26: Ana Claudia - Film Comission Festival de Cinema (14h); Luciana Fernandes - Promoção do Turismo (14h30); Marcio Bortolusso - O arquipélago da aventura (15h); Marco Ferraz- Cruzeiros (15h30); Fernanda Lupo - Além das praias e da vela (16h); Kelen - Alcatrazes: Turismo Náutico Estruturado em São Paulo (17h); Daniela Marcondes - O Turismo de Base Comunitária em Ilhabela (17h30); Valéria Thomaz - Turismo na prateleira (18h). Dia 27: Vini Ciccarelli - Festival Sustenta (14h); Fernanda GKS (14h30); Aristides Cury - Top destinos turísticos: uma ação de Mkt compartilhada (16h); Marcio Bortolusso - O arquipélago da aventura (16h30) e Fernanda Lupo - Além das praias e da vela (17h). 

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo tem intensificado as ações para promover Ilhabela como um destino interessante para os turistas o ano inteiro. Significa dizer que mantemos o foco em nossos pontos fortes, como o turismo de praia e náutico, ao mesmo tempo em que ampliamos as opções para o turismo de natureza. Temos a maior reserva de Mata Atlântica do Brasil e unir terra e mar está alinhado com o nosso slogan: Vida Natural”, explica Bianca Colepicolo.