Pin It

Entrando no clima das festividades de Outubro, o Passeio San Miguel, em Balneário Camboriú, promove a 4ª edição do “Passeio Bier Fest” - Festival de Cerveja e Gastronomia Alemã. Do dia 16 de outubro a 3 de novembro, um pedacinho da Alemanha promete invadir o Passeio e animar o público com atrações típicas, com banda alemã e dança folclórica, degustação de cervejas artesanais e gastronomia da melhor qualidade.

Durante todo o evento, os restaurantes do Passeio servirão menus harmonizados e inspirados na culinária alemã. Entre as delícias, há desde carne de porco à milanesa, nhoque de batata com cozido de carne típico alemão, até nachos de filé suíno ao molho de mel e mostarda e pastéis de linguiça Blumenau. Os pratos, harmonizados com uma cerveja artesanal, variam de R$ 27,90 a R$ 49,90 e podem ser conferidos nas mídias sociais do Passeio San Miguel.

Um esquenta Bier Fest já está programado para o dia 12, com a presença da banda alemã Hausmusikanten, além de muito chopp da cervejaria 4.0, dança e interações com personagens. A abertura oficial do evento acontece no dia 16, a partir das 19h, com a apresentação da banda Die Lustigen Musikanten e chopp Haller. Já no dia 19, uma apresentação de dança folclórica promete encantar o público a partir do meio dia, além de presença da cervejaria Handwerk.

No dia 22, será a vez da degustação guiada com a cervejaria Saíra. Os ingressos podem ser adquiridos nos restaurantes do Passeio. Quem comanda a festa no dia 26 é a banda Power Fritz com muita dança e interações, além do chopp da Cervejaria Faroeste. Já nos dias 1, 2 e 3 de novembro acontece o tradicional festival de cerveja com programação musical o dia inteiro e a presença das melhores cervejarias da região: Faroeste Beer, Green Coast, Berg Bier e Saíra, Handwerk, 4.0, Haller e Barra Sul.