Pin It

O Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) e a iHeartMedia anunciaram, hoje, que o Empire State Building (ESB) irá comemorar o 25º aniversário da música lendária "All I Want for Christmas Is You", da cantora mundialmente famosa Mariah Carey, com um show de luzes, este final de ano.
O show, projetado pelo renomado artista de iluminação Marc Brickman, passará a ser exibido no dia 19 de dezembro e será transmitido ao vivo às 8 da noite no horário local na iHeartMedia, na Z100 de Nova Iorque, na Power 105,1, na 103,5 KTU e na 106,7 Lite fm. Os espectadores de fora de Nova Iorque poderão acompanhar o show ao vivo pela Earthcam em https://www.esbnyc.com/earthcam-empire-state-building. Um vídeo do show na íntegra será publicado no canal do YouTube do Empire State Building imediatamente após a primeira exibição, no dia 19, para que os fãs de todo o mundo possam assistir. Para manter a celebração da época de festas, o show de luzes sincronizadas será transmitido ao vivo, todas as noites, na iHeartMedia, Z100 de Nova Iorque e na Lite fm, até o dia 25 de dezembro.
"Mariah Carey tem sido uma grande parceira do Empire State Building e estamos animados com a comemoração deste aniversario especial de seu lendário sucesso das festas de final de ano, "All I Want For Christmas Is You", com um show de luzes sincronizadas com a música no ícone que é o Empire State Building", comentou Anthony E. Malkin, presidente e CEO do Empire State Realty Trust. "Nosso show anual de música e luzes traz a alegria das festas de final de ano para pessoas do mundo todo, e como poderia ser diferente quando a nossa parceria é a com a Rainha do Natal em pessoa?"