Empresa estará em MG, Goiás, Paraná e Santa Catarina e Rio Grande do Sul

O Natal da Serra Gaúcha já é uma tradição ao final de cada ano, com milhões de turistas visitando as muitas atrações desta época de festas em Gramado e Canela. Hoje, esse espetáculo vai além da região. Em 2019, a D'arte Multiarte, empresa com sede em Canela, que tem mais de dez anos de experiência no segmento de entretenimento, leva suas criações natalinas para cidades de cinco estados brasileiros.

Responsável pela direção artística do Natal Luz de Gramado, durante dez anos, e do Sonho de Natal de Canela, por seis anos, a empresa conta agora com suas criações em locais que buscam uma programação natalina exclusiva e autoral, tendo como exemplo a Serra Gaúcha.

"Sem dúvida, Gramado e Canela são uma grife quando falamos de turismo de eventos e entretenimento, especialmente com o tema de Natal. E nós temos uma grande participação. O que percebemos hoje é que outras cidades brasileiras procuram isso, como uma ferramenta para desenvolvimento do turismo regional", explica Rodrigo Cadorin, diretor da D'arte Multiarte.

A empresa está presente este ano no Natal de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Francisco Beltrão (PR), Tubarão (SC), assim como Bento Gonçalves (RS), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS). Entre os clientes, empresas e entidades de diferentes segmentos como shoppings centers, hotéis e operadoras de turismo, assim como órgãos públicos como prefeituras. A atuação passa ainda por consultorias de projetos, eventos e espetáculos.