Pin It

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, comemorou 28 anos no último sábado. Segundo comunicado enviado à imprensa, 2019 foi um “ano de crescimento de visitantes de regiões como Sudeste e Centro-Oeste, o que se deve principalmente às ações estratégicas realizadas ao longo do ano para neutralizar a possível queda de argentinos, já que o país vizinho ainda vive um momento difícil”.

Durante todo o sábado, diversas ações para encantar ainda mais o público foram feitas, inclusive a tradicional troca do selo na praça central de eventos com a marca dos 28 anos. O novo selo conta com mais de 1,7 mil fotos de visitantes que vivem e fazem a fantasia acontecer no Beto Carrero World, em Santa Catarina.

Outro destaque do aniversário é a nova pintura do Castelo das Nações, símbolo do Beto Carrero World, localizado na entrada do parque. Foram seis meses de trabalho e mais de quatro mil litros de tinta, para cumprir os detalhes do projeto assinado por um escritório de design de Nova York, especializado em projetos de parques temáticos ao redor do mundo.