Aniversário da cidade será na próxima sexta-feira

Shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil e muitas outras atividades realizadas estão na lista da celebração dos 466 anos da Cidade de São Paulo. A Prefeitura informou que, no total, 150 pontos entre ruas e equipamentos culturais receberão atrações no dia 25 de janeiro. Para os turistas ou locais que aproveitarão a festa, os hotéis Holiday Inn Parque Anhembi, InterContinental São Paulo e Staybridge Suites São Paulo preparam tarifas exclusivas.
Para quem vai marcar presença no Grande Cortejo Modernista, espetáculo itinerante a céu aberto com apresentação de artistas como Elba Ramalho com Bixiga 70, Karol Conka, Rashid, Ney Matogrosso, Skank, Demônios da Garoa e a bateria da escola de samba Vai-Vai, a partir das 14h, no Pateo do Collegio, a indicação de hospedagem é no InterContinental São Paulo, que fica a 20 minutos do local.
Ao lado de Av. Paulista, um dos cartões portais mais famosos da aniversariante, o hotel cinco estrelas presenteará os hóspedes que fizerem check in no dia 25 de janeiro com um voucher para retirar uma caipirinha no Godet Bar.
Na Freguesia do Ó, Zona Norte, o forró do Falamansa dono de sucessos como “Rindo à Toa” e “Xote da Alegria” e Rastapé animam o público. Outro destaque será o encontro de talentos da nova geração do rap com Drik Barbosa, Kamau e Rashid. No Holiday Inn Parque Anhembi, a 15 minutos, o descanso pós-festa em apartamento superior sai por R$ 289 +5% com café incluso para até duas pessoas no mesmo quarto.
A partir das 14h, no Butantã, Zona Oeste, o grupo Samba Rock Santo Amaro, formado por alunos de uma oficina realizada na própria Casa de Cultura, comandam as festividades. Tem também mais do ritmo com o grupo “Eu soul sambarock”, que relembra os bailes das periferias de São Paulo desde a década de 1960, a banda Sandália de Prata e, para encerrar, Paula Lima, às 18h. A dica de hospedagem é o hotel Staybridge Suites São Paulo, que fica a 14 minutos. No dia 25 de janeiro, o desconto será de 15% sobre a tarifa do dia, válido para qualquer categoria. Café da manhã e estacionamento estão inclusos.

Serviço
InterContinental São Paulo
End: Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulistano
Telefone: 11 3179.2600
Site: http://icsaopaulo.com.br

Holiday Inn Parque Anhembi
End: Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – Anhembi
Telefone: 11 2107.8844
Site: www.holidayanhembi.com.br

Staybridge Suites São Paulo
End: Rua Bandeira Paulista, 555 – Itaim Bibi
Tel: 11 2706.6600