Evento acontece entre os dias 24 e 25 de janeiro 

Tradição nos verões de Punta del Este, o clássico Salão do Vinho, realizado no Enjoy Punta del Este, chega a sua 18ª edição com a mais exclusiva variedade de vinhos e um menu selecionado. O evento ocorre na sexta-feira, dia 24 e no sábado 25 de janeiro, a partir das 21h, no Centro de Eventos e Convenções do resort.
Os visitantes terão a oportunidade de provar uma seleção de mais de 600 variedades de vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes de mais de 140 vinícolas de países como Espanha, França, Itália, Portugal, África do Sul, entre outros. Além disso, os países produtores dessas regiões exibirão seus mais recentes lançamentos, tal como os produtores uruguaios.
A exemplo do ano passado, o evento contará com dois modelos diferentes de ingressos, sendo um geral e outro VIP, que dará direito a uma experiência mais completa, com degustações guiadas por especialistas em vinhos. O valor das entradas serão os mesmos praticados em 2019: US$ 60,00 e US$ 90,00, respectivamente.
O Salão Punta del Este, dentro do resort receberá produtores de diversas vinícolas, que convidarão os visitantes para a degustação de seus vinhos. Enquanto isso, na sala Montecarlo, se instalará um setor VIP para as marcas mais prestigiadas do mundo. Enólogos e sommeliers responderão as dúvidas e consultas do público nos diferentes estandes.
A atividade será acompanhada de um delicioso cardápio em diferentes estações para ressaltar os sabores e aromas dos vinhos finos. Como entrada, haverá mesas de queijos e embutidos, azeitonas verdes e pretas, frutas secas, pães artesanais e uma estação de diferentes saladas individuais. As opções para prato principal incluem uma estação de pernil de porco, paella de mariscos, bombons de chorizo, massas e uma seleção de sobremesas e chocolates.
Os convidados da sala VIP terão à sua disposição uma estação de caviar e salmão Wellington, e poderão deleitar-se com diversas propostas de doces para acompanhar a experiência.
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do resort ou através do site RED UTS