Pin It

Acontece, nos dias 17 e 18 de fevereiro, no WTC Golden Hall São Paulo a esperada LACTE 15. Evento vai reunir toda a comunidade de viagens e eventos corporativos, com foco na conexão de dois temas essenciais para gestores da área: dados e humanos.
A Inteegra Tec, líder no mercado brasileiro de tecnologia para eventos corporativos, além de expositora, participa de Sessão Educacional do dia 18/02, das 14h30 às 15h20. Será representada pelo sócio e CEO da empresa, o especialista Rogério Miranda. Vai abordar o tema ‘Startups de Eventos: como elas podem melhorar a gestão?’, quando se valerá de toda experiência e expertise adquirida nos últimos anos.
O conteúdo inclui a exposição das vantagens de se obter o controle total dos dados de um evento corporativo. Miranda também lançará ferramenta não invasiva, compliance com a política corporativa, capaz de agregar uma nova camada de Analytics.
“Sem gravar e identificar indivíduos, é possível avaliar índices de satisfação dos participantes com câmeras de vídeo que captam expressões faciais. E, numa escala de zero a cem, identificam e mensuram sentimentos”, salienta o executivo.
A Inteegra Tec, enquanto fornecedora de soluções tecnológicas para eventos corporativos, será a responsável pelo credenciamento do LACTE 15.