Pin It

Depois de uma reunião no começo da tarde desta quinta-feira (13), a Aviesp informa que diante do cenário de pandemia do COVID-19 (coronavírus), anunciado pela Organização Mundial da Saúde, bem como a atual situação de providências sanitárias tomadas pelos Governantes, a 42ª edição da Aviesp Expo será adiada. O evento acontecerá entre 31 de julho e 1 de agosto, no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia.
O encontro, que já possuía 100% do número de estandes vendidos e um alto indíce de inscrições, próximo a quantidade de 2019, agora faz parte de uma lista extensa de eventos cancelados ou adiados.
A Aviesp Expo considerada a maior e mais importante feira de negócios do Turismo no interior paulista prestará todo o suporte para as agências de viagens e seus clientes neste momento de crise.
“A segurança do agente de viagens e de nossos expositores está em primeiro lugar. Pensando em resguardar a saúde pública e ainda em face de orientação para que se evite, por enquanto, grandes aglomerações de pessoas, resolvemos postergar a realização da Aviesp Expo. Esperamos a compreensão do mercado e ficamos à disposição para oferecer todo apoio para todos aqueles que fazem da AVIESP forte e representativa no Turismo do Interior Paulista”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.
A entidade agradece o apoio do setor e ressalta que unidos conseguiremos enfrentar mais esse momento de turbulência.