Sem fins lucrativos, o Palco em Casa foi idealizado pelo cantor pernambucano André Rio e conta com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Empetur

O Festival Palco em Casa - que recebeu mais de 100 artistas nacionais e internacionais durante esse período de quarentena - encerra a temporada com shows de artistas do cenário regional, desta quinta-feira (23) até o domingo (26). Sem fins lucrativos, o Palco em Casa foi idealizado pelo cantor pernambucano André Rio e conta com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Empetur. O festival é transmitido pelo canal @descubrapernambuco no Instagram.

“Vamos brindar o sucesso desse projeto. Nesta semana, recebo o Maestro Spok, grande parceiro de longas datas. Luciano Magno recebe outro maestro, o Fábio Valois, que sempre nos acompanha nas turnês. E teremos algumas surpresas”, explica André Rio. “Fomos os pioneiros em lives durante esse período e tivemos a alegria de receber amigos de todo o País, além da Europa, em cinco finais de semana de muita música de qualidade, aquecendo o coração de tantas pessoas neste tempo de incertezas. Encerramos esta semana agradecendo a todos os artistas que participaram e todos os nossos fãs que estiveram dando apoio e um abraço musical em meio à pandemia”, comenta André Rio.

Em cinco semanas, o projeto recebeu nomes como Jorge Fernando e Fábia Rebordão (Portugal), Pedro Luís, Davi Moraes, Zé Renato, Roberto Menescal, Dudu Nobre, Chrigor, Maciel Melo, Ed Carlos, Thiago Kehrle, Bia Villa-chan, Carla Rio, Luciano Magno, Charles Theone, Novinho da Paraíba, Luizinho de Serra, Karynna Spinelli, Gerlane Lops, Nena Queiroga, Cristina Amaral, Irah Caldeira, Chis Galvão, Patusco, Silvério Pessoa, Benil, Spok, Som da Terra, Coral Edgar Moraes, Getúlio Cavalcanti, George Luiz, Jura Figueiredo, Liv Moraes, Nádia Maia, Santanna, além de atrações infantis como Tio Bruninho, A Bandinha, Tia Mini e ImaginaSom. A produção executiva é de Margareth Alvarez. “Temos certeza que o projeto foi um sucesso. Mais de 100 artistas da cena local, nacional e internacional promoveram às lives no canal do @descubrapernambuco nas últimas semanas. Promovendo um momento de lazer neste momento difícil que o mundo está passando. Quero agradecer ao amigo André Rio pela excelente iniciativa”, fala o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Siga-nos

 

Mais Lidos