O isolamento social está mostrando que a distância física não é um limite e que as ferramentas digitais ajudam a conectar pessoas, marcas e produtos

O isolamento social está mostrando que a distância física não é um limite e que as ferramentas digitais ajudam a conectar pessoas, marcas e produtos. Quem está online, está ativo na lembrança do seu público. Quem é visto, tem grandes chances de ser lembrado.

Diante deste cenário, a Braztoa dá continuidade à série de webinars Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, e aborda como a comunicação online pode ser uma grande aliada na promoção de destinos e produtos turísticos, nesta sexta-feira (8/5), às 17h. O projeto faz parte de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília (LETS/UnB).

Aberto ao público e com vagas limitadas, este webinar terá a presença de especialistas como Mariana Caminha, fundadora da Rio Connect Brazil e ex-gerente de comunicação e diplomacia pública do Governo Britânico no Brasil, Marina Figueiredo, vice-presidente da Braztoa e Renato Pattini, designer internacional e estrategista da campanha global Great Britain, com vasta experiência em promoção de países. A conversa será conduzido por Jaqueline.Gil, da Amplia Mundo e Lets Unb.

No encontro, figurarão temas essenciais para o presente e o future do turismo, como:

Criatividade para promoção de destinos;

Etiqueta pós-pandemia: Comunicação e Educação no Turismo;

Melhores práticas internacionais e ferramentas estratégicas de reposicionamento de destino;

O que dizem os futuristas? 

Os webinars da série Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, acontecerão todas terças e sextas-feiras, às 17h, até o final de maio, e reunirão especialistas nacionais e internacionais para discutir novos olhares sobre o momento e analisar cenários para o futuro do turismo no pós-pandemia. Os convidados abordarão aspectos ligados a contextos políticos e análise de riscos, viagens e negócios, inovação e tecnologia, gestão de crise e comunicação para dialogar sobre desafios e oportunidades para o Turismo no contexto pós-quarentena. Algumas apresentações serão exclusivas para associados BRAZTOA e outras serão abertas ao público em geral, com vagas limitadas.