A BRAZTOA recebe, nesta sexta-feira (29), às 17h, o professor Ian Yeoman, da Universidade Victoria de Wellington, da Nova Zelândia

A BRAZTOA recebe, nesta sexta-feira (29), às 17h, o professor Ian Yeoman, da Universidade Victoria de Wellington, da Nova Zelândia, para o webinar Cenários para o turismo global pós COVID-19, que vai promover um debate sobre o futuro do turismo no cenário pós-pandemia. Qual será o futuro do turismo no pós-pandemia (globalmente)? Como podemos aprender com o presente e o passado para um futuro equilibrado? Qual é o papel de governos e stakeholders do setor privado na construção deste futuro? Esses são alguns dos temas que serão abordados pelo docente, que é considerado um dos principais profissionais do mundo nesse tema, e é especializado em planejamento de cenários futuros e perspectivas da área de viagens, leciona na Escola de Administração da instituição de ensino neozelandesa.

O evento é gratuito e terá tradução simultânea para português, faz parte da série Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, fruto de uma parceria da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), do Laboratório de Estudos de Turismo e Sustentabilidade da Universidade de Brasília (LETS/UnB) e da consultoria Amplia Mundo.

A apresentação será mediada pela professora da Universidade de Brasília e fundadora da Amplia Mundo, Jaqueline Gil, e também terá participação do presidente da BRAZTOA, Roberto Haro Nedelciu, e do editor-chefe do portal Panrotas, Artur Andrade.

Siga-nos