A Rede Transamerica entra novamente em uma das maiores campanhas de e-commerce do país, a Semana do Consumidor, disponibilizando descontos agressivos para seus clientes. De 15 a 21 de março, reservas feitas através do site da THG terão desconto de até 30%, válido para diárias até o final do ano em diversos hotéis da rede. Lembrando que a promoção não é cumulativa com as demais tarifas do site. Políticas de reserva e cancelamento permanecem as mesmas.

Com mais de 20 unidades espalhadas pelo território nacional, a Transamerica Hospitality Group dispõe de unidades em destinos perfeitos para todos os gostos e bolsos. Do elegante Hotel Transamerica Prime Batel, em Curitiba, ao prático Transamerica Prestige Beach Class, em Recife, as unidades da rede participam da ação com diferentes opções de datas para reservas, que podem ser consultadas através do site.

Em São Paulo, há opções como o elegante Transamerica International Plaza, no Jardins, o Transamerica Prime Paradise Garden, com suítes amplas no bairro do Paraíso e o os hotéis Executive Bela Cintra, Jardins e Paulista, próximos à Avenida mais famosa da cidade. Fora da capital paulista, a rede oferece hospedagens em Jaguariúna, Taboão da Serra, Ribeirão Preto, Curitiba, Recife e os novíssimos hotéis FIT em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os pacotes e hotéis participantes estão disponíveis no hotsite: https://www.transamerica.com.br/hotsite/semana-do-consumidor/

Sobre a Transamerica Hospitality Group

A RedeTransamerica de Hotéis possuí mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composta por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital e interior de São Paulo, e em cidades de BA, MS, PE e PR. Integra o Conglomerado Alfa, que possui marcas como Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, Sorvetes La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center, Rádio Transamerica, entre outros.