Com o show The Final Countdown começa a contagem regressiva para a inauguração do resort


O dia é 19 de março de 2022. Essa é a data do primeiro evento do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, ocasião em que a lendária banda Europe, um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial de todos os tempos, será a principal atração com o show "The Final Countdown". Com serviço de catering, o show é exclusivo para os clientes do hotel e convidados da VCI e da Hard Rock, mas haverá ainda cerca de 1.500 ingressos à venda ao custo de R$3 mil reais cada, também com bebida e alimentação inclusas. Os proprietários de frações no hotel já começam em vantagem, todos vão receber os ingressos.


E como em muitos eventos grandiosos no mundo inteiro, a exemplo da abertura de centenas de campeonatos esportivos na Europa e Estados Unidos, os grandes shows nos Hard Rock Hotel sempre acontecem em grande estilo. Por aqui a mais famosa canção da banda Europe e que dá nome ao show, vai ecoar, desta vez, nas falésias e dunas da linda Praia da Lagoinha, onde está sendo construído o complexo hoteleiro. A Arena Woodstock, área destinada aos grandes shows no resort, conta com alta tecnologia de equipamentos. Para se ter uma ideia só o investimento no evento é superior a de 4 milhões de reais.


EUROPE

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, milhões de downloads no Spotify e quase 1 bilhão de visualizações do seu principal hit no canal oficial no youtube, a banda sueca despontou para a fama na década de 1980 e traz nas canções uma mistura do glam metal e hard rock. "Além da relevância da Europe para a história do rock, a escolha se deu pela força simbólica e popularidade de ‘The Final Countdown’. Esperamos comemorar a entrega do hotel juntamente com os momentos finais dessa pandemia, pois essa é a maior contagem regressiva que todos estamos fazendo. Vai ser emocionante ouvir o riff inicial de teclado mais incrível da música mundial, podendo finalmente respirar mais aliviados", deseja Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora da Hard Rock no Brasil.

SOBRE A BANDA

Formada na Suécia, em 1979, pelo vocalista Joey Tempest e o guitarrista John Norum, a Europe inicialmente chamava-se Force. Só em 1982, quando a namorada de Tempest inscreveu o grupo no concurso de talentos de Rock Sueco Rock-SM, é que houve a mudança para Europe. Concorrendo com 4000 bandas, o grupo ganhou o concurso, assinando contrato de gravação de um álbum, que leva o nome da banda. Na ocasião, Tempest venceu como Melhor Vocalista e Norum como Melhor Guitarrista, mas a fama foi atingida em 1986, com o 3º álbum, "The Final Countdown'', primeiro lugar em 26 países e Top 10 na tabela Billboard 200.

MÚSICAS

Com uma discografia marcada por hits, a Europe lançou sete álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo, três compilações e sete vídeos. A balada "Carrie" atingiu a 3ª posição na tabela Billboard Hot 100 nos EUA e marcou gerações. Entre outros sucessos da banda, as preferidas dos fãs são "Forever Traveling"; "Last Look at Eden"; "Sign of The Times"; "Scream of Anger"; "Cherokee"; "Devil Sings The Blues"; além de "Superstitious"; "Rock The Night"; "Firebox"; "Girl From Labanon"; "Always The Pretenders"; "Stormwind"; "Wish I Could Believe"; e "Lit Bit of Lovin".


HARD ROCK HOTEL FORTALEZA

O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza é um dos seis empreendimentos da marca Hard Rock que a VCI SA está construindo no Brasil. A incorporadora é pioneira no país no conceito multipropriedade em empreendimentos de alto padrão. A caminho de R $1 bilhão de vendas do Hard Rock Hotel Fortaleza e Hard Rock Hotel Ilha do Sol, a VCI SA entrega a primeira etapa da obra em Lagoinha no final de 2021.

A empresa inovou o mercado imobiliário nacional com a perspectiva de solução de férias, ou seja, quem compra cotas no Hard Rock Hotel Fortaleza, por exemplo, pode viajar para mais de 4000 hotéis no mundo cadastrados na RCI, empresa parceira que atua com intercâmbio de férias. A RCI possui resorts afiliados em 110 países no mundo inteiro. O valor inicial das cotas do Hard Rock Hotel gira em torno de R $70 mil, parcelado até no cartão de crédito. O comprador adquire por este valor o direito de usar o hotel por duas semanas, todos os anos. Como é vitalício, o sistema permite que ele, seus filhos e netos tenham hospedagem garantida pelas próximas décadas em viagens pelo mundo, hospedados em resorts cinco estrelas, como o Hard Rock Hotel.