O atrativo realiza uma extensa programação de entretenimento, incluindo apresentações musicais, dança, e atividades temáticas para todas as idades.

A segunda edição do Esquenta Thermas, no último domingo (17), agitou a cidade de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O evento, realizado no Thermas da Mata, reuniu mais de 4,5 mil pessoas para acompanhar a programação recheada de atrações, com destaque para o show do cantor Péricles. 

Além da apresentação de uma das maiores estrelas do pagode, que embalou a tarde ensolarada com hits como “Supera”, “Se eu largar o freio”, “Teu Segredo”, “Até o sol quis ver” e “Nosso amor quer paz”, o parque contou com apresentações do DJ Igor Mezaki e da Banda Two Beats Live.

“Essa edição bateu recorde de público e provou que o Esquenta Thermas veio para ficar. Foi um sucesso! Essa é mais uma ação que o Thermas da Mata vem realizando para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos visitantes. Já estamos nos preparando para anunciar a 3º edição do evento”, afirma a Gerente de Marketing do Thermas da Mata, Patricia Martins.

Além dos eventos especiais, mensalmente o Thermas da Mata realiza uma extensa programação de entretenimento, incluindo apresentações musicais, dança, e atividades temáticas para todas as idades.

Em breve, as próximas datas do Esquenta Thermas serão divulgadas por meio dos canais de mídia social oficiais do parque. É importante destacar que o parque também tem dedicado recursos para lançar novas atrações, como a Praia da Mata, inaugurada em 2022, visando ampliar ainda mais suas opções de entretenimento para atender sua crescente audiência.