A 17ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci)

Falta pouco para a 17ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro. O tradicional evento será realizado de 27 a 30 de setembro, no novo pavilhão do Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, bairro Aeroporto, com entrada e estacionamento gratuitos.

Durante todos os dias da Feira, os visitantes poderão conferir estandes de expositores dos setores de comércio, artesanato, indústria, serviços, produção rural, dentre outros.

Além disso, o evento terá uma extensa programação palestras com temas voltados aos empreendedores, ministradas por grandes nomes como Marcelo Marrom e André Damasceno  – confira a programação abaixo. 

Na área de artesanato, a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit) promoverá, ao longo da feira, diversos workshops voltados para artesãos das mais diversas áreas.

“A Feira de negócios e Agroturismo se tornou, nos últimos anos, um dos eventos mais aguardados do calendário de Cachoeiro. É uma excelente oportunidade para celebrar nossos empreendedores e explorar as diversas oportunidades de negócios que nossa cidade tem a oferecer”, destaca o prefeito Victor Coelho.

A 17ª edição da Feira de Negócios e Agroturismo é uma realização da Prefeitura de Cachoeiro em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), e conta com apoio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).