Evento destaca a importância do protagonismo negro no mercado de marketing, eventos e viagens corporativas

Falta uma semana para o Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC), que acontece próxima segunda-feira (25), das 9h às 17h30, no Pullman Vila Olímpia, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) em parceria com a Meeting Professionals International - capítulo Brasil (MPI/Brazil).

O encontro conta com o patrocínio de mais de 30 marcas, entre elas: Armação Resort Porto de Galinhas, Aviva, BestG!ft, Bourbon, Bop Comunicação Integrada, Bradesco Corporate, Casa Grande Hotel, Centro de convenções de Natal, Chef Cintia Sanchez (CS), Copastur, Costão, CS Global, Descubra Atibaia, Grand Mercure, Grand Palladium, Grupo Tauá Hotéis, Inteegra, Matulas da Nega, MCI, Musa, Natal Convention Bureau, New York City, Pullman, R1 Grupo, Reserve Pipa, Resorts Brasil, rHuv, TecnoBee, Transamerica Resort Comandatuba, Visite Rio Grande do Norte, Wish Hotels & Resorts, Yazo, além do apoio da Appx. 

“O patrocínio para o LAMEC é muito mais do que investimento, é um compromisso com a diversidade, inclusão e a igualdade no setor. Nossa causa principal será o protagonismo negro no mercado de trabalho. Queremos apresentar novas perspectivas e promover um ambiente mais justo e transparente”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Participação

Mais de 300 gestores e profissionais das áreas de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing, se juntam para este encontro. 

“Estamos muito animados com o número de participantes e com os palestrantes que irão permitir que possamos cumprir nossa missão de levar um conteúdo para atualização dos profissionais, promover reflexão e melhorar nosso mercado - tanto da MPI quanto Alagev”, afirma Patricia Segatto, presidente da MPI Brasil. “ Ainda temos algumas vagas, e recomendo a todos que participem porque a curadoria está imperdível”.

Para se inscrever, acesse: https://2023.lamec.com.br/inscricoes. Caso seja gestor ou comprador de eventos, conheça o Programa Hosted Buyers (link). Com ele, o participante garante 100% OFF na sua inscrição. Além disso, agências e associados da ALAGEV também possuem um desconto especial.

Sobre a ALAGEV

Fundada em 2003, a ALAGEV é uma entidade sem fins lucrativos, um hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina, que reúne gestores e fornecedores de toda a cadeia de viagens e eventos corporativos. A associação oferece um espaço com networking, geração de negócios, benchmark e aprendizado, além de crescimento pessoal e profissional.

Para mais informações sobre a ALAGEV, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).

Sobre a MPI

A Meeting Professionals International é a maior associação da indústria de eventos do mundo. A organização oferece educação inovadora e relevante, oportunidades de networking, intercâmbios de negócios e atua como uma voz proeminente para a promoção e crescimento do mercado de eventos.

Serviço:

Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC)

Data: 25 de setembro, das 9h às 19h30

Local: Pullman Vila Olímpia, em São Paulo

Endereço: R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo

Inscrições: https://2023.lamec.com.br/inscricoes