Com curadoria do jornalista Bruno Chateaubriand e realização do Fairmont Rio, o evento começa às 21h com a DJ Marisa D´Amato comandando a pista.

O astral inconfundível de Narcisa Tamborindeguy agora na versão da noite mais assustadora e mágica do ano – o Halloween. Para celebrar a data, o Fairmont Rio preparou uma comemoração especial no dia 02 de novembro, a partir das 21h. A data eleita é marcada no calendário como Dia de Finados no Brasil e em outras partes do mundo, dedicada a uma homenagem aos mortos e suas almas. Com uma decoração de arrepiar, a festa contará com uma programação musical recheada de sucessos, além de menu open food assinado pelo chef executivo do hotel, Jérôme Dardillac.

Com curadoria do jornalista Bruno Chateaubriand e realização do Fairmont Rio, o evento começa às 21h com a DJ Marisa D´Amato comandando a pista. Às 22h30, é a vez da banda Bloody Mary colocar todo mundo para dançar com muitos hits que embalaram épocas. À meia-noite, o DJ Felipe Mar assume o som não deixando ninguém parado. Encerrando a festa, D’Amato volta para um segundo round até as 3h. Durante toda noite, o Cash Bar terá drinks produzidos especialmente para a data com as marcas das bebidas GHMumm, Absolut Elyx, Beefeater 24, The Glenlivet e Brizza.

As festas da Narcisa com o Fairmont Rio já entraram no calendário da cidade e são aguardadas pelo público. A parceria entre a influenciadora e o hotel começou com o Baile de Carnaval “Ai que Loucura”, realizado em fevereiro deste ano. Depois foi a vez do “Arraiá da Narcisa”, que levou toda a tradição das festas juninas para dentro do hotel, promovendo um típico São João. Agora, mais uma vez, a parceria se consolida com o Halloween. “A Narcisa, com toda a sua irreverência e alegria, nos motiva a criarmos e inovarmos sempre. Desta vez não poderia ser diferente. As festas temáticas estão atraindo cada vez mais público e o Halloween já é uma data no calendário oficial de comemorações”, comemora Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.