A pista de dança do “Halloween do Copa” será animada por DJs Carol Emmerick, Felipe Mar, Yas e Marisa D’Amato – nomes disputados nas melhores baladas do Brasil.


Os deslumbrantes salões do Copacabana Palace receberão, na noite do próximo sábado (28), a partir das 22h, a mais aguardada e cobiçada festa de Halloween do Rio de Janeiro: o “Halloween do Copa”. Os ingressos, que estão no quinto lote, custam R$ 400 por pessoa. A classificação é de 18 anos.

No ano do centenário do hotel mais charmoso do Brasil, a edição da badalada festa promete um cenário épico. Com o tema “Hotel Assombrado”, o “Halloween do Copa” terá uma decoração detalhista para gerar uma atmosfera de filme de terror. A presença na festa será mais do que disputada. Para chamar a atenção, os convidados terão que caprichar nas fantasias, que serão avaliadas e premiadas ao final da noite.

“O Copacabana Palace não só se tornou um dos grandes símbolos da hotelaria mundial como um marco da cidade do Rio de Janeiro em seus 100 anos de história. Tenho muito orgulho de poder colaborar com o hotel em mais uma edição do ‘Halloween do Copa’, um baile temático que celebra as festividades de outubro com tudo que um Dia das Bruxas pede. Esta edição promete ser ainda mais espetacular e não vejo a hora de todos poderem se divertir com o que estamos planejando”, disse Carol Sampaio, responsável pela CS Eventos, empresa que organizou a festa.

A pista de dança do “Halloween do Copa” será animada por DJs Carol Emmerick, Felipe Mar, Yas e Marisa D’Amato – nomes disputados nas melhores baladas do Brasil. Durante todo o evento, serão tocados os maiores sucessos nacionais e internacionais das melhores casas noturnas do mundo.

Como sempre a gastronomia do Copacabana Palace promete atrações culinárias impecáveis para agradar a todos os perfis de frequentadores. Não se pode esquecer também da ótima carta de drinques da casa. O “Halloween do Copa”, certamente, será inesquecível.