Atividade será às 15h, no auditório Princesa Isabel. Entrada é gratuita


O Petrópolis Business  vai receber nesta sexta-feira (27) uma mesa redonda sobre o impacto do turismo de eventos na economia da região. A atividade será às 15h, no auditório Princesa Isabel do Centro Cultural Sesc Quitandinha. A entrada é gratuita.

A mesa redonda vai reunir especialistas do setor, como Germano Valente, presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Petrópolis (SindTurismo) e conselheiro do Sesc RJ; Silvia Albuquerque, diretora regional da multinacional francesa GL Events; e Silvia Guédon, Secretária de Turismo de Petrópolis.

“Sabemos que o turismo é um dos indutores da economia em Petrópolis e a realização de eventos é um dos fatores que estimula a vinda de turistas para a nossa cidade. É importante podermos falar sobre o tema em um evento grande como o Petrópolis Business Week, que vai mexer com todos os setores produtivos da cidade e contribuir para atrair visibilidade e um público de fora para consumir os produtos e conhecer os serviços de Petrópolis”, destaca Germano.