Festa Red Carpet será embalada pelos DJs Mau, Rafael Nazareth e Breno Amorim. Evento será no dia 25, no Locanda Centro Histórico. Ingressos estão à venda

O Festival de Cinema de Petrópolis terá uma festa oficial neste mês de novembro. A Festa Red Carpet será no dia 25, no Locanda Centro Histórico, e vai conectar artistas, produtores e o público apaixonado por cinema. A música vai ficar por conta dos DJs: Mau, Rafael Nazareth e Breno Amorim. Os ingressos estão à venda.

Para o organizador do evento, Marcelus Fassano, essa interação entre o público e os profissionais do cinema vai enriquecer a experiência dos espectadores e fortalecer a comunidade cinematográfica local.

A ideia é que o evento estimule discussões, colaborações e novas conexões. “É nesses encontros que nasce a magia do cinema, criando laços duradouros entre aqueles que criam e aqueles que apreciam, transformando uma simples noite de festa em uma celebração profunda da criatividade e da paixão pelo mundo do cinema”, explica.

Os ingressos para a Festa Red Carpet estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/red-carpet-grand-party/2212037. Os convites custam R$ 80 feminino e R$ 90 masculino. 

Serviço

Evento: Festa Red Carpet

Data: Sábado, 25 de novembro

Horário: Das 22h às 03h

Local: Locanda Centro Histórico, Petrópolis

Atrações: DJs Mau, Rafael Nazareth e Breno Amorim

Capacidade: 400 pessoas (sendo 100 artistas e produtores de cinema)

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/red-carpet-grand-party/2212037.