O evento é viabilizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Toledo do Brasil

Projeto Linha D'Água - Temporada 2023, que reúne fotos das expedições de Amyr Klink, fica em exposição, em Paraty (RJ), até esta sexta-feira8, e reúne fotos  do navegador, destacando o uso racional da água em suas expedições, tendo como foco mostrar a importância do processo de ensino-aprendizagem, por meio das artes visuais, despertando criatividade e senso crítico dos visitantes. Além de ser aberta ao público, escolas interessadas em visitar a exposição podem realizar o agendamento diretamente com a D’color Produções Culturais no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Projeto Linha D’Água – Temporada 2023 disponibiliza aos visitantes um livro catálogo da exposição e uma cartilha ilustrada com conteúdo relacionado ao assunto. A mostra pode ser vista gratuitamente até esta sexta-feira8, das 10h às 18h30, na Casa Amyr Klink que fica na Praça Monsenhor Hélio Pires, número 9,  Centro Histórico, Paraty (RJ). 

O evento é viabilizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Toledo do Brasil , produzido pela D’color Produções e tem apoio do Hotel Sandi e da Secretaria Municipal de Turismo. A Casa Amyr Klink fica na Praça Monsenhor Hélio Pires, no Centro Histórico de Paraty (RJ).