Saiba tudo sobre o evento

Visando fomentar a conscientização ambiental e o bem-estar dos participantes, o Festival Pura Vida, organizado pelo Hotel Pura Vida, inicia sua programação de atividades e palestras nesta quinta-feira (7) e segue até sábado (9). O propósito é inspirar uma jornada transformadora em direção a um estilo de vida mais sustentável, gerando impactos positivos tanto sociais quanto ambientais.

Localizado na Ilha do Farol, em Itarema, a 294 km de distância de Fortaleza, o evento se desenrola com uma programação cuidadosamente planejada para instigar reflexões sobre escolhas conscientes e sustentáveis, direcionando os participantes a uma vida mais plena e satisfatória. Mantendo sua essência intimista, o evento ocorre em um ambiente parcialmente aberto, com limitação de capacidade, assegurando uma atmosfera acolhedora e exclusiva.

O evento terá a participação de seis palestrantes renomados, representando diversas áreas, como Afonso Filho, Secretário de Meio Ambiente, Turismo e Cultura; Igor Juaçaba, cofundador do Winds For Future; Ale Luglio, nutricionista e ambientalista; Priscila Falcão, terapeuta e instrutora de cursos de thetahealing; Danielli Parente, instrutora e terapeuta de thetahealing; Gabi Squizato, terapeuta holística, professora e mentora; Alê Silva, economista, entusiasta da comunicação afetiva e criativa, perfumista botânica e CEO da MHOA; Jaqueline Roversi, produtora, gerente de eventos do Museu de Arte do Rio de Janeiro e pesquisadora de mitologias ancestrais e arquétipos femininos.

Para participar do Festival Pura Vida, os interessados podem garantir o ingresso até o dia 7 de dezembro, com opções de pagamento à vista ou no cartão. A entrada custa R$ 889, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/festival-pura-vida/2194743?referrer=www.google.com. Não é necessário se hospedar no hotel para participar do evento.

Confira a programação completa:

 

Quinta-feira (7):

- 14h: início do check-in

- 17h: acolhimento pura vida, explorar os sentidos, fogueira com luau

 

Sexta-feira (8):

- 10h30 às 12h: vivência de liberação emocional: onde mora sua felicidade?

- 12h às 13h: almoço

- 13h às 13h30: intervalo

- 13h30 às 15h: atividade de meditação, respiro e contemplação acessando a intuição

- 15h às 15h30: intervalo

- 15h30 às 17h00: cerimônia indígena - inclusão social, pintura corporal e patuá

- 18h: dança e arte

- 19h30: jantar

 

Sábado (9):

- 10h30 às 11h30: bate-papo sobre alimentação que cura e consciência alimentar

- 12h às 13h: almoço consciente

- 13h às 13h30: intervalo

- 13h30 às 16h30: painel sobre sustentabilidade e consciência - auto amor

- 16h30 às 17h30: intervalo

- 17h às 18h: dinâmica de conexão e banho de mar

- 19h às 20h: vivência com arquétipos / universalismo

- 20h30 jantar

- 21h: sarau e show final