Iniciativa pretende motivar e atrair turistas a seguirem de carro para o destino turístico baiano

Além da adoção dos mais rígidos procedimentos sanitários para a reabertura, a Pousada também lançou a campanha de benefícios "Trancoso Pé na Estrada", iniciativa que pretende motivar e atrair turistas a seguirem de carro para o destino turístico baiano.

Favorecida por sua localização, em meio à natureza e frente ao mar, a Pousada Travel Inn Trancoso (BA), anunciou a reabertura integral das 48 acomodações, distribuídas entre chalés e suítes, a partir do dia 10 de setembro. Para a retomada, foram adotados rígidos protocolos sanitários e novos procedimentos que garantem a segurança e bem estar, tanto de hóspedes, quanto de colaboradores.

Além disso, a Pousada também lançou a campanha “Trancoso Pé na Estrada”, iniciativa para motivar a viagem de carro para o destino. “Neste momento de retomada do turismo, quando muita gente está buscando alguns dias de bem estar de forma segura em meio à natureza, viajar de carro torna-se uma boa escolha para turistas de cidades de regiões”, comenta Felipe Gama, diretor da Rede Travel Inn.

Segundo ele, a campanha também contribui com o distanciamento social nos aviões e, a oferta de benefícios prevista na promoção, que é válida até dia 30 de novembro, também são fatores motivadores para essa modalidade turística.

A “Trancoso Pé na Estrada”, oferece massagem relaxante de cortesia para o motorista, que poderá ser agendada na hora do check in, um jantar para duas pessoas, com menu do chef, que inclui entrada, prato principal e sobremesas, além de cortesia de um passeio de quadriciclo e estacionamento gratuito durante o período da hospedagem.

Siga-nos