Pacotes para o Ano Novo são do dia 28 de dezembro a 04 de janeiro, e variam a partir de R$ 6.888 o casal, incluindo café da manhã nas diárias e a ceia de Ano Novo

Para aqueles que já estão planejando viajar de carro no Réveillon, vale a pena conferir as belezas naturais do Litoral Norte de São Paulo, mais especificamente na praia de Camburi, em São Sebastião (SP). No Beach Hotel Cambury, os pacotes para o Ano Novo são do dia 28 de dezembro a 04 de janeiro, e variam a partir de R$ 6.888 o casal, incluindo café da manhã nas diárias e a ceia de Ano Novo no dia 31.12. Os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para evitar o contágio por coronavírus estão sendo rigorosamente seguidos.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Cambury, que faz parte da Rede Beach Hotéis, possui 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, incluindo as suítes mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence) e apartamentos familiares. Todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, tv com canais a cabo, cofre e ducha com aquecimento central. Recentemente, 24 apartamentos passaram por um retrofit. Na parte externa, o hotel tem piscina ao ar livre, piscina interna coberta e aquecida, brinquedoteca, copinha do bebê equipada e restaurante.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.