Para participar é preciso se cadastrar no site da marca. As ofertas seguem até o dia 28 de novembro

O Privé Hotéis e Parques, que conta com sete hotéis e três parques em plena operação na cidade de Caldas Novas GO, está com ofertas imperdíveis para quem deseja passar dias de descanso na maior estância hidrotermal do mundo. As ofertas são exclusivas para clientes que façam cadastro na landing page da promoção através do link grupoprive.siteletsbook.com.br/black-november. As reservas são válidas para check-in entre 16 de novembro de 2020 a 20 de dezembro de 2021 (exceto feriados e alta temporada). A promoção segue disponível para compra até o próximo sábado, dia 28 de novembro de 2020, mediante disponibilidade e taxa de ocupação, através da central de reservas 0800 620 7575 e site ww.privehoteiseparques.com.br.

Além do valor atrativo, a ação também garante opção de parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$50,00) e acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão (Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube) no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento. A promoção não é acumulativa e também inclui transfer exclusivo para deslocamento do hotel para os parques e dos parques para os hotéis, de acordo com os horários disponíveis.

O diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Eduy Azevedo, lembra que tanto hotéis quanto parques da rede, continuam operando sob as normativas do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas da cidade de Caldas Novas. "Com a Black November trouxemos descontos reais que possam colaborar com famílias, que desejam ter a oportunidade de um descanso com mais conforto e diversão em um dos nossos empreendimentos. Porém, lembrando sempre que a segurança é prioridade e por esse motivo, mantemos protocolos rígidos com intuito de proteger o nosso visitante e também os colaboradores", ressalta.