Totalmente reformulado e modernizado, o restaurante Lugano reabre com capacidade ampliada e novas conveniências

Sempre investindo em inovações para atrair e fidelizar seus hóspedes, o Le Canton anuncia mais uma novidade neste mês de julho, desta vez na área de Alimentos e Bebidas. Totalmente reformulado e modernizado, o restaurante Lugano reabre com capacidade ampliada e novas conveniências.

A modernização trouxe o novo conceito “Cook Show”, no qual a equipe de cozinheiros prepara na hora e na frente do cliente deliciosos pratos assinados pelo Chef Executivo do Le Canton, Eduardo Lage. Entre as conveniências estão a construção de uma nova entrada principal, mais imponente, a criação de uma área exclusiva para adultos e de um aconchegante lounge, além da construção de uma ilha central, além de ilhas para saladas e sobremesas. A gerência de Alimentos & Bebidas do resort também adquiriu réchauds de cobre, alinhados com o conceito moderno do buffet.

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o Lugano passou a acomodar até 500 pessoas. O serviço no Lugano está incluído nas diárias do Hotel (pacote com pensão completa- consumo de bebidas à parte) e também pode ser usado por não hóspedes, com pagamento à parte.