O cliente terá a sua disposição mesa de trabalho, wi-fi, room service e acesso à impressora e scanner da recepção da unidade

Em tempos de isolamento social, a Intercity Hotels apresenta uma novidade para quem precisa de conforto, tranquilidade, privacidade e infraestrutura para trabalhar. A rede está oferecendo a opção Hotel Office com tarifas promocionais, para utilização de apartamentos exclusivos e silenciosos, no período de quatro a oito horas.

Além de ambientes higienizados, conforme as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS), o cliente terá a sua disposição mesa de trabalho, wi-fi de alta velocidade, room service e acesso à impressora e scanner da recepção da unidade. Os valores vão de 50 a 90 reais, no período das 8h às 20h. Mais informações e reservas pelo site https://www.intercityhoteis.com.br/promocoes/hotel-office/155/ ou pelo contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atualmente, a opção está disponível em unidades Intercity nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Ribeirão Preto, Manaus, Fortaleza, Anapólis e Cabo de Santo Agostinho.