Projeto “Compre agora, viaje quando quiser” acontecerá entre os dias 03 e 05 de julho

Com o início do isolamento social, muitos projetos de viagem foram adiados. A nova rotina imposta fez o desejo de passear e conhecer novos destinos crescer ainda mais. Para incentivar os planos da próxima viagem, quando esse momento passar e as pessoas se sentirem a vontade, a Intercity Hotels promove a campanha “Compre agora, viaje quando quiser”, entre os dias 03 e 05 de julho, com a possibilidade de fazer reservas até fevereiro de 2021.

Durante três dias, a rede vai oferecer cupons de descontos de 35% off para o período de hospedagem até fevereiro de 2021. O cliente poderá reservar o hotel com uma data, que não precisa ser definitiva. Será possível remarcar e mudar quando quiser, sem custo ou limite de alterações, dentro do período promocional.

A promoção é válida para todos os hotéis em operação da rede. Lembrando que as unidades da Intercity adotaram padrões hospitalares de higienização e novas medidas de segurança, orientadas por um consultor infectologista, para tornar ainda mais rigorosos os procedimentos de prevenção ao COVID-19.