Hotel fica localizado em Campos de Jordão, em São Paulo

Considerado por muitos, como um dos melhores e mais belos resorts do país, o Blue Montain retoma as atividades sob nova gestão, assinado pela WAM Hotéis e Resorts. Seguindo outras experiências bem sucedidas da rede, um rigoroso protocolo foi adotado para garantir a máxima segurança em função da covid-19.

A cidade, conhecida como a Suíça brasileira é um dos destinos de lazer mais apreciados pelos turistas adeptos do clima de montanha. Campos do Jordão é conhecida por suas paisagens deslumbrantes e no inverno, a cidade tem ainda mais charme e aconchego, com dias ainda mais claros e céu mais azul, o ar puro da serra proporciona uma experiência inesquecível.

As praças, restaurantes e pontos turísticos da cidade são imperdíveis para os casais e famílias que visitam Campos, e a boa notícia para quem deseja aproveitar esse período de friozinho da cidade com muito conforto, segurança e requinte é a reabertura do Blue Mountain Resort & Spa, nesta próxima quinta-feira, dia 9 de julho.

O empreendimento esteve fechado por um período, passou por reformas e pequenas adaptações ao novo momento e será reaberto pela administradora WAM Hotéis e Resorts - empresa da WAM Group, que redirecionará o empreendimento a sua vocação original de alto padrão, voltado para o lazer e para a família.

"Nossa atenção está centrada em deixar tudo adequado, seguindo as mais rigorosas normas de segurança que garantam o bem-estar dos hóspedes e colaboradores. Queremos proporcionar momentos maravilhosos para que os visitantes possam aproveitar a cidade e tudo de melhor que ela oferece com o melhor conforto possível", explica o gerente da WAM Hotéis e Resorts, João Paulo Frigeri Galvão.

Além de luxuoso, o Blue Mountain oferece uma localização estratégica, situado no bairro do Jardim do Embaixador, a cerca de quatro quilômetros do centro turístico de Vila Capivari. Ocupando uma área aproximada de 600 mil metros quadrados, o maior empreendimento hoteleiro da região está situado em local tranquilo e de grande beleza natural. 

Como opção de hospedagem, oferece 84 apartamentos e 10 suítes, disponíveis em espaços que variam de 44 m2 até 258 m2, todos com sacada com vista panorâmica. Entre os destaques, suítes com lareira e banheira de hidromassagem, além de apartamentos duplex para receber toda a família. Outros recursos comuns a todos os apartamentos são climatizados e possuem portas com vedação acústica, TVs que variam de 32 até 52 polegadas, wi-fi, frigobar, toalheiro térmico, secador de cabelo, espelho pantográfico, cofre e outros. 

O empreendimento ainda oferece espaços como spa, business center, elevadores panorâmicos, piscina aquecida, quadras esportivas, sala de jogos, saunas, academia totalmente equipada, brinquedoteca, equipe de recreação e estacionamento privativo coberto. 

No restaurante amplo e temático, o conforto visual e sofisticação são imponentes, percebidos desde o pé direito com oito metros de altura à vista panorâmica invejável das belas paisagens naturais de Campos do Jordão. Soma-se a isso, uma gastronomia de padrões inovadores.

O hotel também conta com uma aconchegante cave de queijos e vinhos, em estilo medieval, com acesso através de autêntico barril de madeira. Tanto o teto como as paredes foram especialmente revestidas de pedras e oferecem capacidade para armazenar até 3 mil garrafas. "O cardápio é capaz de trazer o gostinho especial da região, oferecendo dos celebrados fondues, opções tradicionais da gastronomia a pratos que trazem a truta como protagonista. Já a adega pode ser o lugar ideal para apreciar rótulos especiais, oriundos de safras de uvas nobres", explica João Paulo.

A diretora comercial da WAM Hotéis e Resorts, Perla Fernandes, destaca os principais mercados emissores de turistas para Campos do Jordão e lista entre outros, as cidades do Vale do Paraíba, São Paulo, sendo capital e importantes cidades do interior, como Campinas e os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. "Neste momento de retomada, acreditamos que as famílias optarão pela viagem de carro e para destinos mais próximos. E Campos do Jordão poderá ser a melhor opção desses mercados citados", explica.