Enjoy Punta del Este se baseia em modelos de marketing que buscam melhorar o relacionamento com o cliente

Baseado no mantra de marketing de que conteúdos constroem relacionamento, e de que estes por sua vez se baseiam em mútua confiança para gerar receita e ampliar negócios, o resort Enjoy Punta del Este criou um hub especial para agências de viagens e organizadores de eventos – uma comunidade de conteúdos e benefícios para empresas do setor M.I.C.E (Meetings Incentives Conference Exhibitions) e Leisure (Lazer) que já reúne mais de 2.500 participantes.

“O objetivo é enriquecer a jornada de nossos clientes e parceiros com conteúdos ricos, com propósito e razão de ser, não apenas informativos rasos e sem valor agregado. Hoje, mais do que nunca os grandes complexos de eventos e turismo de lazer, são por sí só geradores de informações privilegiadas sobre o destino que representam e com isso trazem facilidades, dicas de viagens e experiências para seus clientes”, comenta Anay Gremaud, gerente de vendas no Brasil.

"Os anos de experiência nos trouxeram muitos desafios, informações, contatos e conexões valiosas. Resolvemos organizar, estruturar e compartilhar tudo isso", explica Anay. Ela realça que os profissionais da área são os responsáveis por esses conteúdos que são criados a partir de pesquisas e análises dos maiores desafios de quem trabalha no trade.

Dentre as vantagens de ser um participante do Enjoy M.I.C.E & Leisure estão o acesso a estes conteúdos sobre o destino e sobre dicas de organização de eventos bem-sucedidos, DMC (Destination Management Company) exclusiva e à disposição, prioridade em negociações, e participação de FAM TOURS. Anay comenta, a propósito, que os temas relacionados à vendas e marketing para Agências, por exemplo, são bastante recorrentes e solicitados pelos participantes.

Todos os profissionais que trabalham em Agências de viagens, Incentivos, Live Marketing e Organizadoras de Eventos, podem entrar no hub através da página de cadastro https://corporativo.enjoy.cl/enjoy-mice-leisure

Uruguay e Punta, unidos na captação de eventos

10º destino da América Latina que mais recebe eventos e com infra-estrutura de sobra para receber visitantes corporativos do Brasil , o Uruguai vê ano após ano o incremento de turistas de convenções e lazer , reportando crescimento da ordem de 12 % . Já o resort Enjoy Punta del Este tem neste segmento, ao menos 35% de sua ocupação com um alto impacto no resultado do negócio. Proximidade com o Brasil, segurança e hotelaria bem estruturada, centro de eventos de primeiro mundo, rica gastronomia, natureza generosa, vinhos e cultura fazem com que Punta del Este, por sua vez, seja considerada a cereja do bolo no Uruguai, e já se prepara, quando o fim da pandemia o permitir, para voltar a sediar grandes congressos a partir de 2021 e 2022. Já estão no radar do destino, eventos como o Congresso Mundial de Águas, o Congresso Ibero Latinoamericano de Asfalto e o CLAPA – Congreso Latinoamericano de Psicología Analítica, previstos para ocorrerem em 2021 e 2022.