Na última sexta, 21 de agosto, Exclusive, Império Romano, Resort e Fiori retomaram as atividades

Foi com faixa e coquetel de boas-vindas que o os empreendimentos diRoma receberam os hóspedes no primeiro final de semana de retomada das atividades. Dos 13 empreendimentos para hospedagem na capital das águas quentes Caldas Novas (GO) o Grupo reabriu para um público reduzido Exclusive, Império Romano, Resort e Fiori, na categoria Condo-hotéis. Todos os empreendimentos mantidos pelo Grupo na cidade estavam fechados desde 22 de março, início das medidas restritas de isolamento contra a pandemia de COVID-19.

Com a perspectiva de ganhar a confiança do público gradativamente, os empreendimentos diRoma prepararam o retorno das atividades com programação de treinamentos para os colaboradores dos hotéis e do Acqua Park Splash. Nas mudanças, inseriram as normas que evitam riscos de contágio por conronavírus com protocolos de desinfecção constantes, disponibilidade de álcool em gel nos ambientes, maior distanciamento entre mesas e espaços de convivência, acesso por código QR aos cardápios no parque, entre demais cuidados.

A rotina alterada para segurança de hóspedes, visitantes e colaboradores não pode interferir na intenção de quem procura a capital das águas quentes. “As famílias vêm para Caldas para relaxar e se divertir com as crianças. Muitos estão ansiosos para voltar a frequentar nossas instalações e remarcaram suas viagens desde que estivemos pausados, em 22 de março. Então cuidamos para a recepção fosse especial para todos, com direito a coquetel e faixa de boas-vindas, porque Caldas Novas é o que é graças ao turismo”, explica Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

Seguindo as normas municipais, os empreendimentos juntos receberam em torno de 700 pessoas. “Estamos atentos à demanda e confiantes com os novos protocolos, igualmente com a conscientização dos clientes. Teremos um feriado prolongado, “da Independência”, com todos os empreendimentos abertos, exceto o Roma, que retorna o ano que vem após obras onde esperamos aproximadamente três mil pessoas. É um retorno lento, mas muito importante para o turismo local e nacional”, enfatiza o superintendente.

As reaberturas continuam no dia 28 próximo, quando o Acqua Park Splash, o hotel Thermas diRoma e os condo-hotéis Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma retomam as atividades. Nessa fase inicial, será permitido que o parque receba 50% de público, aproximadamente 2.000 pessoas, e que somente as atrações da nova área Slide e da área infantil sejam disponibilizadas.