Anthony Campos assumiu o cargo e aposta em novos desafios

O Grupo Pratagy, de Maceió, Alagoas, responsável pela gestão e operação do Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, e do recém inaugurado, Pratagy Acqua Park, anuncia a contratação de Anthony Campos para o cargo de Gerente de Marketing.

O novo Gerente de Marketing do Grupo é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal de Alagoas e possui MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Maurício Nassau.

Anthony chega à gerencia de marketing para contribuir com a sua experiência na construção e Gestão de Marcas, Novas Mídias, Branded Content, Marketing Digital e Gerenciamento de Vendas de espaços publicitários. Essa é a primeira vez do executivo no setor hoteleiro.

O novo gerente não esconde o entusiasmo com o novo desafio: “É com bastante motivação que início essa nova etapa profissional numa organização referência no turismo e no entretenimento, como o Grupo Pratagy. Temos produtos de alta qualidade e nosso objetivo é potencializar ainda mais a percepção do público para as experiências únicas que podemos proporcionar pelas nossas marcas.”, ressaltou Anthony.

Antes de chegar ao Pratagy, Anthony teve passagens por importantes mídias regionais, como a Rede Tambaú de Comunicação, grupo com afiliadas do SBT e da Jovem Pan em João Pessoa, além da TV Pajuçara, afiliada da Rede Record e o Portal TNH1, líder de acessos em Alagoas.