Thomas Marchler assume o posto a partir de 1º de setembro

O recém-inaugurado La Réserve Eden au Lac Zurich, hotel de luxo localizados nas margens do Lago de Zurique, anunciou recentemente a abertura de seu novo bar de verão no rooftop, chamado La Muña, e aproveita este momento de retomada do turismo para nomear um novo Gerente Geral, Thomas Maechler. Nascido em Zurique, Thomas retornará às suas raízes na capital financeira do país e assumirá o posto a partir de 1º de setembro.

Após completar seu treinamento na Ecole Hôtelière de Lausanne e de uma breve passagem pelo prestigioso The Peninsula Hong Kong, ele se mudou para Nova York em 1996. Lá, ganhou experiência no Four Seasons The Pierre e no Swissôtel The Drake. De volta à Suíça, Thomas trabalhou pela primeira vez como consultor da Schweizerische Gesellschaft für Hotelkredit (SGH) antes de ser nomeado Gerente Geral do hotel Beau-Rivage em Neuchâtel em 2004. Em 2016 ele se tornou membro do Comitê Executivo da Relais & Châteaux International em Paris.

Quando não está trabalhando Thomas costuma viajar com a família, aprecia os sabores de uma boa comida caseira e pratica esportes aquáticos no Lago de Zurique. Ele é ex-aluno da Cornell University e é membro do conselho da Swiss Deluxe Hotels há 10 anos. Raouf Finan, CEO da Michel Reybier Hospitality se diz muito satisfeito com esta nomeação: “Estamos entusiasmados por termos no time um profissional com vasta experiência internacional. Sua paixão por seu trabalho o torna o anfitrião perfeito para nosso iate clube imaginário, conceito criado por Philippe Starck para o hotel”.

Sobre sua nova posição Thomas Maechler comenta: “Estou muito contente em aceitar este novo desafio em minha cidade natal. La Réserve é um hotel tradicional, revitalizado; uma joia da coroa de Zurique que traz uma verdadeira sensação de luxo à cidade; um novo destino para todos que vivem aqui”.