O Chalé conta com hidromassagem dupla, varanda, tv com canais a cabo e frigobar, além de wi-fi, amenities e secador de cabelos

Aproveitando o restinho da temporada mais badalada de Monte Verde, o inverno, a Pousada Pedras e Sonhos acaba de lançar mais uma opção de hospedagem em meio à natureza da Serra da Mantiqueira: o Chalé da Mata.

Situado no distrito de Camanducaia, ao sul de Minas Gerais, o empreendimento passa a oferecer uma nova acomodação com vista privilegiada para as montanhas e muito conforto.

O Chalé da Mata conta com hidromassagem dupla, varanda, tv com canais a cabo e frigobar, além de wi-fi, amenities e secador de cabelos.

Focada em exclusividade e privacidade, a pousada tem em sua estrutura outros cinco chalés de alvenaria e uma casa da árvore com vista espetacular. O café da manhã pode ser tomado das 8h30 às 11h e possui mais de 30 itens.

Cercada por uma grande mata nativa e com uma das melhores vistas dos morros da região, a Pedras e Sonhos está entre as mais bem avaliadas de Monte Verde e vem seguindo rígidos protocolos de segurança e saúde para receber seus visitantes durante a pandemia.

Em setembro, as diárias para o Chalé da Mata têm valores a partir de R$695,00 durante a semana e incluem café da manhã.