Pacotes promocionais e cortesias são convites para diversão em família, durante o período de 9 a 12 de outubro

A segunda-feira, 12 de outubro, além de feriado, é Dia das Crianças. Água, diversão em família e brincadeiras no parque aquático estão entre as opções para celebrar a data. Pensando nisso, o Privé Hotéis e Parques traz ainda mais motivos para um feriado inesquecível. A novidade é um pacote, que além de acesso livre aos parques do Privé Diversão - Water Park e Náutico Praia Clube - oferece opções de hospedagem a partir de 10 x R$58,99 por pessoa no período compreendido entre 9 de outubro de 2020 a 12 de outubro de 2020.

Como cortesia, adultos pagantes podem estar acompanhados de até duas crianças de até 12 anos de idade, gratuitamente, desde que hospedadas no mesmo apartamento, todos com direito a café da manhã. A promoção é válida para compras até 08 de outubro de 2020 através do site oficial www.privehoteiseparques.com.br ou pela central de reservas 0800 620 7575. Nos mesmos canais também é possível ter acesso a mais detalhes e regras da promoção. 

A gerente de marketing do Privé Hotéis e Parques, Danúbia Borges, lembra que para comemorar a data em segurança, os empreendimentos da marca estão preparados, seguindo todas as regras do Protocolo Operacional para Retomada das Atividades Turísticas de Caldas Novas - GO. "Além disso, contamos com a colaboração de nossos visitantes, que são orientados sobre as ações para combate à Covid-19 desde o momento do check-in. Porém, quem deseja se informar sobre as iniciativas antes mesmo de sair de casa, basta acessar o nosso site oficial", ressalta.