Pacote de três diárias tem preços a partir de R$ 1.467 o casal, com café da manhã incluído

A Pousada Porto Mare, situada em Maresias, São Sebastião (SP), ainda possui vagas para quem pretende curtir o feriado de 12 de outubro com as crianças na praia. Os pacotes com três diárias, com entrada na quinta e saída na segunda, variam a partir de R$ 1.467 e já contam com café da manhã incluído.

Para garantir a segurança de todos os hóspedes e colaboradores durante a estadia, a Pousada Porto Mare reforçou todos os protocolos de higiene, por isso recebeu o selo Turismo Responsável emitido pelo Ministério do Turismo.

Localizada a poucos metros da praia de Maresias, a Pousada Porto Mare conta com apartamentos de 20 metros quadrados de área, equipados com ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura, DVD player e wi-fi gratuito. Nas suítes máster, há ainda banheira de hidromassagem Jacuzzi e varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma linda iluminação natural ao amanhecer.

Na área externa do hotel há diversas opções de lazer e diversão para toda a família com piscina ao ar livre com sauna integrada, playground para as crianças, cadeiras e guarda-sóis. Além do espaço também ser pet-friendly.

O restaurante Ravenala, situado nas dependências da pousada e aberto ao público, oferece um menu diversificado com pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais, caipirinhas e cardápio infantil.