O empreendimento fica no arquipélago de Chiloé, ao sul do Chile, e tem reabertura prevista para dezembro

Situado na pitoresca cidadezinha de Castro, capital da província do arquipélago de Chiloé, na Patagônia Norte chilena, o Tierra Chiloé, da rede Tierra Hotels, é um impressionante hotel que combina charme, conforto, cultura e passeios pela natureza exuberante. Para vivenciar tudo isso, nada melhor do que uma experiência imersiva que acaba de ser lançada.

Nela, os hóspedes têm a oportunidade de aprender a riquíssima história e as tradições dos habitantes, ao mesmo tempo em que degustam iguarias típicas, saborosas e únicas. Entre elas, destaque para o curanto, ensopado de carne, batatas e frutos do mar preparado no chão com pedras quentes; o milcao, que combina batata ralada e carne de porco; e a mazamorra, doce feito com groselha, maçã e farinha.

Quem quiser conhecer o Tierra Chiloé tem outra vantagem: na compra de quatro noites em sistema All Inclusive, ganha-se uma noite no Awa Hotel Boutique de Puerto Varas e traslados entre os dois hotéis e entre eles e os respectivos aeroportos mais próximos.