O resort retomou suas atividades no dia 6 de julho, seguindo todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária

Depois de meses de atividades restritas, tudo que a criançada deseja para comemorar seu dia especial é estar em um espaço totalmente pensado para o lazer, com muita natureza e completa infraestrutura. No Portobello Resort & Safári, as famílias podem aproveitar em segurança os atrativos e comodidades oferecidos pelo empreendimento com um pacote mais que especial. 

Com diárias válidas de 9 a 12 de outubro, os pacotes, a partir de R$ 4.860, incluem acomodação dupla (com direito a duas crianças de até 12 anos no apartamento dos pais), pensão completa (bebidas pagas à parte), atividades de lazer para adultos e crianças com os monitores do hotel, uma hora por dia de bicicleta ou caiaque (por pessoa na acomodação) e uma hora diurna de uso da quadra de tênis (por acomodação).

E para quem ainda está em home office ou com aulas remotas, que tal ficar mais alguns dias e aproveitar para trabalhar com vista para o mar? O Portobello Resort & Safári oferece um desconto de 50% na tarifa da diária seguinte ao feriado, evitando os engarrafamentos na Rio-Santos. O hotel dispõe de internet de alta velocidade e salas de reunião que podem ser reservadas para trabalhar ou fazer reuniões virtuais.

As opções de lazer são as mais diversas e atendem desde as crianças até o público da Melhor Idade, com destaque para a mini-fazenda e o safári, que reúnem uma média de 500 animais das mais diversas espécies. Os adultos podem, ainda, desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Outro destaque do hotel são as opções de acomodações com pé na areia e vista panorâmica para mais de 1 km de praia. 

O miniclube Portobello oferece várias atividades para os pequenos. A piscina foi reformulada e agora está aquecida, ganhou tobo-água, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos aquáticos, além de espaço aberto com parquinho. As brincadeiras foram adaptadas para respeitar o distanciamento e os pequenos terão totens de álcool gel na altura deles, para serem utilizados ao final das brincadeiras. 

Segurança para todas as idades

O resort retomou suas atividades no dia 6 de julho, seguindo todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel 70% em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários; higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos; além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários. 

Ao iniciar sua estada, ainda na recepção, o check-in é feito digitalmente pelo reconhecimento facial e com uso de cartões magnéticos de fácil higienização. Na área do restaurante, o buffet é servido por funcionários que utilizam luvas, máscaras e face shields.

Com áreas ao ar livre em abundância e uma série de atividades de lazer em meio à natureza, o Portobello está entre os preferidos das famílias que procuram locais seguros e atrativos para retomar seus planos de viagens.