No sétimo final de semana, e segundo feriado prolongado, pós reabertura rede de hotéis goiana supera as expectativas de público mesmo com os 70% permitidos em decreto

Mais um feriado se aproxima. E com a confiança dos brasileiros aumentando para estar mais dias fora de casa viajando, destinos como Caldas Novas, em Goiás, entraram no radar de quem busca as atrações ao ar livre e, claro, a ampla oferta de locais para hospedagem e lazer típicas da capital das águas quentes.

Nesse momento de retomada e até 2021 as viagens certamente serão diferentes. As tendências apontam para a recuperação por meio do turismo doméstico, viagem feita de carro e, claro, pelos destinos com propostas ao ar livre. E foi atendendo a esses requisitos que o Grupo diRoma, que administra 13 hotéis e o Acqua Park Splah em Caldas Novas, viu suas reservas se esgotarem no segundo final de semana de feriado prolongado, quando se comemora o Dia das Crianças e de Nossa Senhora de Aparecida, em 12 de outubro. Na data, a rede estará em seu 7º final de semana cumprindo o decreto municipal que limita em 70% a ocupação e todas as normas de proteção contra a pandemia de COVID-19.

Para o próximo feriado prolongado a rede de hotéis diRoma manteve o tarifário com pacotes a partir de R$ 1.811 que incluem hospedagem para 3 noites e meia pensão. Com hospedagem em apartamento duplo, que comporta até quatro pessoas, os pacotes atendem bem as famílias, público recorrente em Caldas Novas.

O Acqua Park é o principal parque temático da cidade e é essa atração que deve atrair um bom público nesse final de semana do feriadão. Para os hóspedes dos hotéis diRoma são cedidos dois acessos por dia, além dessa cortesia é oferecido um city tour para compras e alguns pontos turísticos de Caldas Novas.

Segundo o Superintendente do grupo, Sr Aparecido Sparapani, “os finais de semana e último feriado onde o Acqua Park esteve aberto provaram que o público aproveitou com conforto e segurança o que estava disponível. Desde o dia 02 de outubro, seguindo o decreto, o parque funciona em sua totalidade e com o mesmo volume de público permitido (50%). Então a expectativa para esse Dia das Crianças é que a experiência seja ainda melhor, sobretudo para as famílias com crianças menores que terão nos 55 mil² do parque mais opções de lazer”.

Os hotéis diRoma são conhecidos pelas amplas acomodações, parques particulares de piscinas termais, áreas verdes e locais para atividades ao ar livre. Essa infraestrutura já fazia sucesso entre os hóspedes e é também a soma dessas características que é vista pelo grupo como essencial para aumentar a percepção se segurança e tranquilidade dos visitantes.