Peças imprimem mais conforto e elegância aos ambientes e proporcionam ao hóspede uma experiência ainda mais acolhedora

O verão ainda nem chegou oficialmente, mas a Pousada Estrela D’Água já anuncia novidade para a temporada mais aguardada do ano. Com foco na qualidade dos serviços e fiel ao propósito de proporcionar uma experiência única de hospedagem em sua proposta ‘rústico chic’ de receber, o hotel-boutique de Trancoso (BA) está repaginando quatro bangalôs com uma exclusiva e luxuosa coleção de acessórios criada a quatro mãos pela designer Elisa Atheniense e Peônia Guimarães e fruto de uma collab que foi batizada de Momentos. “Com inspiração na alma brasileira e valorizando o design nacional, elas desenvolveram variadas peças e objetos – como almofadas, pufes, mantas e cestos, por exemplo – que se harmonizam em tramas de crochê e macramê com texturas do couro e da corda náutica e uma paleta de cores que recorre ao azul-céu, coral, bege e verde- musgo para imprimir uma nova atmosfera aos bangalôs Master, Estrela, Trancoso e Costa”, adianta a proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli.

Essa parceria com Elisa e Peônia, de acordo com a empresária, é uma consequência natural dos anos de amizade e da admiração pelo trabalho que elas desenvolvem, sempre pautadas pelo bom gosto e pela extrema qualidade. “Quis trazer para a Estrela este olhar delicado que se revela em elementos decorativos desenvolvidos manualmente com materiais mais resistentes que suportam a rotina de um hotel localizado na frente da praia e que tem de lidar com os efeitos corrosivos da maresia. Com essa collab, as mudanças que estão sendo feitas chegam para abraçar o hóspede não só no serviço que ele já conhece, mas mostrando um lado mais afetuoso e carinhoso que foi desenvolvido especialmente para que ele tenha uma experiência ainda mais acolhedora”, diz.

Outra novidade sobre esta coleção de acessórios que veste com criatividade e bossa os quatro bangalôs é que tudo poderá ser adquirido pelo hóspede. “Todos os produtos estarão à venda e serão personalizados de acordo com as preferências e exigências individuais”, complementa Evelyn.