Tratamento faz parte do menu do Spa Shamash Healing

O Txai Resort Itacaré apresenta mais uma alternativa de cuidados para os hóspedes que chegam ao resort para recarregar as energias. O Banho da Purificação é um método que combina um banho de 7 ervas, seguido de uma sessão de Reiki, oferecido pelo Spa Shamash Healing.

O banho de descarrego é uma tradição baiana que serviu de inspiração para esta prática. O tratamento tem início com uma esfrega de uma mistura de sal grosso e óleo de coco, promovendo uma limpeza em todo o corpo e no seu campo energético. Em seguida, é realizado um banho de sete ervas, com água morna.

A mistura entre esfrega, banho e as propriedades terapêuticas do sal e das ervas favorecem o reequilíbrio entre o corpo e a alma. O método é indicado para lavar a alma e livrar a memória corporal das tensões da vida urbana. Com duração de 45 minutos, o Banho da Purificação custa R$ 275 por pessoa.

O Spa Shamash Healing oferece diferentes procedimentos, desde massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea. O Spa funciona das 09h às 21h, mas o Banho de Purificação e os demais rituais propostos pelo resort são realizados somente durante o dia e até às 16h30. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote de diárias e, portanto, são cobrados à parte.