Localizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Spa foi duplamente premiado pelo prêmio internacional World Spa Awards

O Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards 2020, sendo reconhecido como o "Melhor Spa de Resort da América Latina" e "Melhor Spa de Resort do Brasil".

A premiação celebra a excelência em turismo de spas em todo o mundo, tendo como base a votação de profissionais que trabalham na indústria de spa - executivos, operadoras de turismo, agentes, mídia - e pelo público em geral.

"Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil. Esses 2 prêmios de reconhecimento mundial refletem a nossa paixão e excelência diária da nossa equipe em oferecer as melhores experiências de bem-estar aos nossos hóspedes.", menciona João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca, o Anantara Spa Praia do Forte foi assinado pelo arquiteto Sidney Quintela. Com tratamentos que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê, o Spa é uma verdadeira jornada de relaxamento.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situada em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia. Tem como proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade.

A marca Anantara Spa também foi premiada pelo quarto ano consecutivo como "Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo" pelo World Spa Awards 2020.