O projeto faz parte das estratégias de retomada das atividades no Maestra Convention, centro de eventos do Recanto Cataratas Resort

O Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu (PR), comemora os resultados positivos obtidos com o Recanto Cataratas Experience, evento que reuniu no último final de semana – 23 a 25 de outubro – convidados especiais do segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions) e lideranças do setor de Turismo de Negócios e Eventos.

O segmento MICE ocupa as primeiras posições entre os que mais aumentaram em termos de faturamento no Brasil e um dos mais importantes na visibilidade da economia turística do país, comenta Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas. “Ocupamos uma relevante posição e protagonismo na realização de eventos e convenções em Foz do Iguaçu. Estamos retomando as atividades no Maestra Convention, nosso centro de eventos, a partir de várias estratégias inovadoras, como o Recanto Cataratas Experience, por exemplo”.

O executivo acrescenta que o turismo de negócios e eventos também é um dos principais fatores na atração de visitantes estrangeiros para o país,notadamente em Foz do Iguaçu.” O encontro foi um sucesso, acima das nossas expectativas, um final de semana pra lá de especial. Muito trabalho, ótimas ideias e reencontros com pessoas amigas, tudo junto e misturado num evento que nos trouxe muita alegria nestes tempos de ineditismo e distanciamento”, enfatiza o dirigente.

O Recanto Cataratas Experience reuniu também o time de profissionais do Resort que atuam em várias regiões do país. “Nossas representantes de vários estados, que chamamos carinhosamente de “meninas superpoderosas” foram as protagonistas do evento. Entre elas, Neila Lima, que há seis anos atua fortemente no mercado de São Paulo, bem como as demais, que atuam no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, que agora contam com apoio de Fernanda Rorato, que participou ativamente na organização do projeto”, destaca o dirigente

“Foi tudo muito especial e reitero minha gratidão a todos que aceitaram nosso convite. Isso me faz pensar que o novo normal pode ser extraordinário e não temos dúvidas sobre isso. Estamos preparados para o desafio”, conclui Edilson Andrade.