Os protocolos de segurança e bem-estar estarão em vigor em ambos hotéis, assim como já estão em todos os demais hotéis e parques temáticos da Universal Orlando

O Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel do Universal Orlando Resort, será aberto aos hóspedes pela primeira vez em 15 de dezembro de 2020, com tarifas acessíveis a partir de US$ 79 por noite. Loews Portofino Bay Hotel no Universal Orlando também retomará as operações em 1º de dezembro de 2020. Os protocolos de segurança e bem-estar estarão em vigor em ambos hotéis, assim como já estão em todos os demais hotéis e parques temáticos da Universal Orlando.

Loews Portofino Bay Hotel receberá de volta os hóspedes com quartos e suítes recém-renovados em todo o hotel. Os hóspedes podem relaxar em um ambiente inspirado na beleza, romance e charme da vila de Portofino, na Itália. Uma estadia no Loews Portofino Bay Hotel inclui, gratuitamente, o Universal Express Unlimited, que permite “pular” as filas regulares em atrações selecionadas nos parques temáticos. Para reservar uma estadia, entre em contato com seu agente de viagens.

O Dockside Inn and Suites será o segundo hotel da categoria Econômica (Value) do complexo, juntando-se à propriedade-irmã Surfside Inn and Suites. O hotel, que terá preços acessíveis, adicionará 2.050 quartos ao complexo, com quartos do tipo standard e suítes espaçosas de 2 quartos. As tarifas iniciam em US$ 79 por noite - oferecendo uma experiência hoteleira de valor incomparável na área de Orlando.

Desenvolvido pela equipe de criação da Universal, o Dockside Inn and Suites fará com que os hóspedes se sintam relaxados, como se estivessem em um retiro na praia. Esta é a oitava propriedade da Universal em parceria com a Loews Hotels & Co, proporcionando aos hóspedes do Universal Orlando várias opções de hotéis, para todos os estilos e orçamentos, com benefícios exclusivos para o parque temático e uma experiência perfeita de férias.

Siga-nos