Maior suíte da América Latina, com 750 m², traz toda a bossa brasileira para sua decoração

Considerado o Oscar do turismo, o World Travel Awards 2020 elegeu, a suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo, como a melhor suíte do Brasil. Esta é a terceira vez que a suíte foi reconhecida como a melhor do país. Renovada, a suíte apresenta um conceito singelo, inovador e acolhedor, sem perder a sofisticação.

O projeto desenvolvido pelo premiado Estúdio Penha, propõe uma harmonia entre o verde, a pureza e a simplicidade do brasileiro com a vida urbana e sua efervecência. Com vista panorâmica para o melhor de São Paulo, a maior suíte presidencial da América Latina, localizada no 22º andar, revela espaços privilegiados, cozinha, escritório, sala de jantar, sala de estar três quartos e dois lavabos, distribuídos em extraordinários 750m².

As diárias oferecem além da excelência do espaço, um tratamento premium, os hóspedes da suíte têm direito a massagens no Anantara Spa e podem contar com serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia. Na lista de personas ilustres que já passaram por lá se destacam várias casas reais e comitivas governamentais oficiais, além de celebridades como Donatella Versace, Mick Jagger, Lady Gaga, Kenzo, Catherine Deneuve, entre outros.

Para o Diretor Geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real, a premiação celebra a excelência e reconhecimento do hotel "Estamos muito orgulhosos e emocionados por mais este prêmio, e por sermos reconhecidos, como a melhor suíte do Brasil pelo World Travel Awards 2020. Ela foi totalmente renovada, hoje é a maior da América Latina e traz elementos da cultura brasileira em sua decoração, no melhor estilo e com peças únicas dos grandes designers nacionais. O prêmio reflete a nossa paixão diária e da nossa equipe em oferecer as melhores experiências de bem-estar aos nossos hóspedes", comenta.

Siga-nos