Nas dependências do hotel conforto e bem-estar são palavras de ordem

De frente para o mais importante ponto turístico do Recife, o Transamerica Beach Class alia conforto, modernidade e sofisticação, com a beleza natural da praia de Boa Viagem, tornando-se ótima opção para todos os tipos de público.

Em total acordância com a nova normalidade, a segurança é garantida com o Selo Safeguard, desenvolvido pelo Bureau Veritas para atestar que o empreendimento trabalha em conformidade com as normas da OMS. De solteiros a famílias em busca de diversão, a possibilidade de contar com uma hospedagem top of mind e entretenimento efervescente na orla pernambucana é motivo de encanto.

Nas dependências do hotel conforto e bem-estar são palavras de ordem. Para garantir o máximo de satisfação e lazer, além do fitness center, conta com deck, com uma paradisíaca piscina com vista para a praia. Na parte gastronômica, o Beach Class se orgulha do Restaurante The Ville, conhecido pelo toque nordestino e onde se pode desfrutar de um belo café da manhã, com diversas opções de frutas, pães, salgados, doces, frios e especialidades regionais, além de um delicioso menu de almoço e jantar.

Se a ideia é conhecer mais da culinária local ou desfrutar de pratos que são uma verdadeira volta ao mundo, os espaços gastronômicos próximos ao hotel reservam ótimas opções. Os hóspedes contam ainda com serviços de room service e bar, localizado no lobby.