Apresentações musicais e diversas atividades para as crianças fazem parte do programa

O Natal é tempo de reflexão e descanso próximo aos familiares e amigos queridos. Seguindo este fundamento, o Grupo Tauá de Hotéis preparou uma programação especial em seu resort em Araxá. Famosa por suas águas com propriedades terapêuticas, a cidade de Araxá faz parte do Circuito das Águas em Minas Gerais e possui um clima agradável durante o ano inteiro.

O Tauá Grande Hotel Termas Araxá é indicado para quem busca relaxamento, em um cenário que une conforto, lazer e gastronomia. Diversas atividades ao ar livre como Arco e Flecha, Bicicletas, Stand Up Paddle (SUP), Caiaque, Caminhada no Parque que cerca a propriedade e Trilhas ecológicas são algumas das propostas.

As Termas de Araxá são uma atração a parte, onde as instalações históricas incluem salas privativas para hidroterapia, além da área especializada para banhos com a famosa lama negra. Suas águas medicinais, sulfurosas e radioativas podem ser desfrutadas em banhos privativos, relaxantes e alternativos ou na piscina emanatória, uma verdadeira piscina de saúde e bem-estar.