Reconhecimento se deu por conta da implementação de elevados padrões e protocolos para garantir a segurança dos clientes e colaboradores

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping é o primeiro hotel da cidade a conquistar o selo ALLSAFE, que é uma validação do padrão de higiene, com verificação de consultorias externas. Esta certificação é referente aos novos padrões de limpeza e prevenção, verificando que todos os procedimentos são rigorosamente cumpridos no hotel.

O objetivo da certificação ALLSAFE, criada pela ALL - Accor Live Limitless, em conjunto com a Bureau Veritas - líder mundial em testes operacionais, inspeção e certificação -, é garantir aos hóspedes que o hotel oferece em suas unidades de acomodação e gastronomia um elevado padrão de limpeza e higiene desenvolvido e aprovado por especialistas. O hotel que possui este selo em sua página, e divulgado em suas instalações, confirma que está verificado e que os viajantes podem confiar nos protocolos hospedando-se com total segurança e confiança, pois os cuidados para o momento de pandemia estão todos adequados às normas internacionais.

Segundo Ighor Conde, gerente geral do Mercure Uberlândia Plaza Shopping, esta certificação é um importante diferencial para este momento. “Vivemos em 2020 e seguimos neste ano uma situação inédita de pandemia que exigiu adotarmos medidas além dos rígidos padrões que já tínhamos de qualidade e bem-estar, com protocolos voltados à segurança e prevenção. Seguimos todas as orientações das autoridades locais e nos propomos a ir além, buscando esta certificação que tem padrões internacionais e garante ao hóspede, e também aos colaboradores, um bem-estar ainda maior. Estamos felizes com esta conquista e determinados a estar cada vez mais atentos a todos os cuidados que nosso cliente necessita, espera e merece”, explicou.

Para obter esta certificação, elaborada em parceria com médicos e epidemiologistas, os hotéis devem atender a uma lista detalhada de 16 compromissos, que resultam em mais de 100 padrões no total, com protocolos aprimorados que incluem um programa de limpeza reforçado com desinfecção frequente de todas as áreas de alto contato, como elevadores e banheiros públicos; limpeza profunda com produtos e até materiais de limpeza hospitalar, incluindo estofados, carpetes e limpeza de roupas de cama com ampliação do uso de produto sanitizante e diversas outras medidas que são verificadas na certificação, garantindo que os hóspedes são recebidos com cuidados além do recomendado.

Siga-nos